A 5 segundos truque para Mauro

Se você fez e mesmo assim queimou amplamente acredito seu fogão seja muito forte e precise de 1 difusor. Quando estive na Ana Maria usei 1 difusor no fogão industrial deles e não queimou nem um pouquinho.

Numa superfície enfarinhada, acrescente este restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade qual baste. A massa tem que ficar bem macia e levemente pegajosa).

Porreiro POR DIA! Se no fundo queimou demasiado a ponto por estragar o pão é porque a chama do fogãeste estava amplamente elevada. Você fez a dica do diminuir a chama do fogão de que coloquei lá em cima?

Solicitem informações ao Juízo reclamado, dando notícia desta medida, por meio de postado utilizando aviso de recebimento, aos interessados.

Fiz um bolo de niver pro meu marido e usei o brigadeiro do Mauro na cobertura e no recheio! Minha e sua ficou bem bom!!!! Todos adoraram e é ótimo de trabalhar...

Obs: Diminui a quantidade de açúcar porque já fiz bolos utilizando quantidades altas assim e ficou demasiado melado, então diminui, porém ficou Magnífico.

Sensacional esse pãeste.....fiz recheado utilizando mortadela e queijo ha 2 tempo e hj estou fazendo usando recheio de calabresa e cebola. Parabens e obrigada por compartilhar suas receitas. Abraçeste!!

Mauro fiz esse bolo e ficou divino pena q nem deu tempo por tirar uma foto acabou bem rapido amo suas receitas minha proxima e bolo love,bjs,obrigada

Massa recheada usando Foie Gras por pato marinado em vinho do Porto, conhaque e alho-poró e assado em baixa temperatura, servida em molho do manteiga trufada

Porém exatamente usando este passo a passo, toda receita qual depende por ponto, a pessoa aprende utilizando a prática. As dicas e fotos ajudam, contudo é a prática de que ensina precisamente.

Esse glacê transformou minha vida do boleira. A primeira vez que fiz, peguei pelo antigo programa Note e Anote usando a Palmirinha.

.delicia. Aaahhh só queria parecer 1 bolo Nega Maluca tradicional..esse bolo marcou minha infancia, tive muita vontade por comer e não tinha condições e eu via uma vizinha comendo e morria do vontade, hj queria bem comer esse bolo,contudo nunca achei uma receita legal. bjs Mauro sucesso vc merece, Esteja usando Deus em algum momento. pati

Olá Mauro, esse bolo é delicioso, aprendi a realizar com uma amiga de que o faz a todos os momentos qual há um evento no seu ateliê. Sempre de que há 1 encontro das "arteiras" em seu ateliê, perguntamos... vai ter bolo Verdejante?

Coraçãeste por contra-filé limpo e servido “ao ponto” ao molho do vinho Cabernet Sauvignon acompanhado de tutano – cozido ao vapor e servido vá para o site em seu osso com flor por sal – e legumes grelhados Filetto di Manzo alla Rossini con Patate al Salto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *